PM assassinado em Saquarema é sepultado na Baixada
Sargento da PM morto a tiros em Saquarema não era alvo dos criminosos, diz Polícia Civil
O terceiro sargento da Polícia Militar José Madureira dos Anjos Filho, 40 anos, foi morto a tiros na Rua 29, no bairro Ipitangas, em Saquarema, na Região dos Lagos, na madrugada deste domingo (20). Esse é o terceiro agente assassinado no estado em um intervalo de quatro dias.
No local, o agente já foi encontrado sem vida. De acordo com testemunhas, homens em duas motos teriam realizado os disparos contra o veículo que ele dirigia. O carro do PM ficou com diversas marcas de tiros - Rede Social O carro do policial foi encaminhado a 124ªDP (Saquarema), onde o caso será investigado.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local e diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer todos fatos. Outros casos Na noite da última quinta-feira (17), o sargento da PM Marcelo Rodrigo Aguiar de Queiroz foi morto a tiros na Avenida Santa Cruz, em Realengo, Zona Oeste do Rio.
A vítima também estava dentro de um carro quando sofreu o ataque. Na noite de sexta (18),o policial militar Anderson Pacheco Teixeira, de 47 anos, foi encontrado morto na Estrada do Tabuleiro, em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo a PM, o corpo do 1º sargento tinha marcas de tiros e queimaduras. No mesmo dia, um outro PM foi baleado durante uma troca de tiros com motociclistas na Rua Fonseca Teles, em São Cristóvão, na Zona Norte. Apesar disso, ele não corre risco de morte.
COMENTÁRIOS